3x Massa Pronta Tapioca, 500g - Beijubom
avalie este produto
3x Massa Pronta Tapioca
  • -10%desconto deste produto
3x Massa Pronta Tapioca
3x Massa Pronta Tapioca, 500g - Beijubom
×

De:
R$20,70 (10% de desconto)
Preço:
R$18,63
Produto esgotado
Deixe seu email e te avisaremos quando este produto chegar!
Características

Contém ingredientes naturais

Para Vegano

Sem adoçantes artificiais

Livre de corantes artificiais

Sem aromatizante artificial

Sem glúten

Sem lactose

Livre de conservantes

Sem açúcar

Produtos contidos no kit

Massa pronta para tapioca BeijuBom – uma ótima opção para te dar energia!

A Massa Pronta de Tapioca da BeijuBom é a goma de tapioca hidratada, feita a partir da fécula de mandioca, também conhecida como polvilho doce. Uma opção muito práticam que fica pronta em apenas 3 mintuos. Atualmente a tapioca vem ganhando espaço na alimentação brasileira, por ser muito saudável. Conheça os benefícios da tapioca Beijubom:

  • Fonte de carboidrato de fácil digestão, que é o principal combustível para gerar energia para o nosso organismo. A tapioca é uma ótima opção para atletas ou esportistas, para fornecer energia, já que é necessário que praticantes de atividade física mantenham a glicemia (açúcar do sangue) em níveis ótimos antes a atividade física e após o exercício, é necessário se alimentar para repor o estoque de carboidratos (glicogênio muscular) de forma rápida. A tapioca, quando combinada com alimentos fontes de fibras como a linhaça, chia ou aveia, pode ser uma ótima fonte energética pré-treino e, quando consumida sem a associação de uma fonte de fibras, torna-se uma opção de lanche pós-treino para repor rapidamente a energia consumida durante o treino.
  • Sem glúten: ótima opção para celíacos e qualquer um que siga uma dieta sem glúten para maior qualidade de vida e bem-estar.
  • Sem conservantes.
  • Sem sódio.
  • Sem gordura.

Modo de Preparo:

  1. Peneirar a massa pronta para tapioca Beiju Bom
  2. Colocar 70-100gr na frigideira já aquecida
  3. Espalhe uniformemente na frigideira modelando-a como panqueca.
  4. Colocar recheio preferido e fechar a tapioca ou se preferir, deixá-la bem recheada e comer aberta, como se fosse uma pizza.