Óleos de Massagem - 2 produtos

Os óleos de massagem possuem diversas funções, como facilitar os movimentos pelo corpo, hidratar profundamente a pele e estimular a circulação sanguínea. Existe uma grande variedade de óleos, com distintos aromas, que proporcionam diferentes benefícios à saúde.

Saiba mais

Página 1
Óleos de Massagem
Informações

Óleos de massagem

óleos de massagem

O Óleo de Massagem é composto por óleos vegetais que proporcionam maior revitalização, hidratação profunda e maciez. Ainda oferece um verdadeiro momento de aromaterapia devido ao seu perfume suave e refrescante, tendo ação purificante e refrescante. Desliza bem pelo corpo e não deixa a pele com oleosidade excessiva, já que os óleos conseguem penetrar profundamente pelo corpo até atingir os capilares (menores vasos sanguíneos) do sistema circulatório.

Composto por uma mistura de óleos vegetais 100% naturais (óleo de girassol e óleo de oliva) com extratos de arnica e bétula, o Óleo Arnica Weleda para Massagem alivia o stresse do dia a dia. É isento de corantes e conservantes, além de conter perfume proveniente de óleos essenciais naturais. Pode ser utilizado antes e depois da atividade física, após um banho, para aliviar dores e inchaço nas pernas ou pés. É um ótimo produto utilizado para o relaxamento!

+

(Saiba mais)
+

+

(Saiba mais)