Balance Protein - 2 produtos
Balance Protein

BALANCE PROTEIN


Conheça o multiproteico Balance Protein da Sanavita


Balance Protein, da Sanavita, contém fórmula exclusiva com complexo de aminoácidos de alto valor biológico formulado especialmente para atletas, a fim de melhorar seu desempenho e sua síntese proteica.  A Sanavita formula suplementos alimentares para uma alimentação saudável e nutritiva, usando de alta tecnologia para promover essa qualidade de vida. A Sanavita valoriza a necessidade de seus consumidores e o desenvolvimento de seus produtos.

Dentre as fórmulas de suplementos alimentares e shakes para emagrecer da Sanavita, a linha Balance Protein apresenta o Balance Protein para Mulheres e o Balance Protein para Atletas. Esses suplementos alimentares são especializados nas necessidades nutricionais de seus consumidores.

Balance Protein para Mulheres, da Sanavita, é composto por uma fórmula exclusiva com complexo de aminoácido de alto valor biológico. São fabricados especialmente para as mulheres que buscam um melhor desempenho e não descartam a busca do equilíbrio com a saúde. Suplemento indicado a mulheres que necessitam de uma maior quantidade de proteína ou às mulheres que estão submetidas a dietas de restrição calórica em busca do emagrecimento. O suplemento recebe a adição de whey protein concentrado e whey protein isolado, além da albumina e a proteína de soja.

O Balance protein para Atletas, da Sanavita, é formulado à base de aminoácidos de alto valor biológico especificamente para melhorar o desempenho de atletas e a sua síntese proteica. Balance Protein é bom para atletas em treinamento de força/resistência, pois necessitam de um aumento de massa muscular, e ainda para pessoas que necessitem de uma maior quantidade de proteína na dieta ou que estão submetidos à uma dieta hipocalórica em busca do emagrecimento. Recebe em sua composição a adição de whey protein concentrado, whey protein isolado e whey protein hidrolisado, além da albumina.

Ambas as fórmulas não devem ser consumidas por pessoas que apresentem complicações renais ou hepáticas e nem por pessoas sedentárias com a alimentação rica em proteínas.