BEA Goji Berry com Picolinato de Cromo + Colágeno Hidrolisado Instantâneo
BEA Goji Berry com Picolinato de Cromo + Colágeno Hidrolisado Instantâneo
  • -39%desconto deste produto
BEA Goji Berry com Picolinato de Cromo + Colágeno Hidrolisado Instantâneo
BEA Goji Berry com Picolinato de Cromo + Colágeno Hidrolisado Instantâneo
×

De:
R$91,70 (39% de desconto)
Preço:
R$55,90
Produto esgotado
Deixe seu email e te avisaremos quando este produto chegar!

BEA Goji, da Beavita – Ação antioxidante em dobro!

 

O BEA Goji, da Beavita, é um suplemento de vitamina C à base de acerola e goji berry, duas frutas com potente ação antioxidante, que combatem os radicais livres. Assim, evitam danos as células e envelhecimento precoce da pele. Também contém vitamina A, vitamina C, selênio quelado e zinco quelado, vitaminas e minerais antioxidantes.

O goji berry (Lycium barbarum) é uma fruta milenar muito utilizada nos países asiáticos como alimento funcional e medicinal e é rica em diversos nutrientes, como polissacarídeos, polifenóis, carotenoides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, vitamina B12, magnésio, selênio e zinco, tornando-a um superalimento, completo nutricionalmente.

Existem diversos estudos que comprovam os benefícios do goji berry, dentre estes benefícios, podemos citar:

  • Potente ação antioxidante;
  • Proteção para os olhos;
  • Melhora do desemprenho neurológico/psicológico e das funções gastrointestinais;
  • Aumento da taxa metabólica, contribuindo para o emagrecimento;
  • Proteção do DNA;
  • Melhora no desempenho sexual;
  • Diminuição da glicemia e dos lipídeos plasmáticos;

Já a acerola é rica em vitaminas do complexo B, importantes para o metabolismo de nutrientes e funcionamento do sistema nervoso; cálcio, um nutriente essencial para a saúde óssea e vitamina A, muito importante para a saúde dos olhos, crescimento e desenvolvimento e defesa do organismo.

O BEA Goji contém também picolinato-de-cromo, um mineral que participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por auxiliar na produção e ativação da insulina, hormônio envolvido com o metabolismo da glicose. Além de extrato de chá verde, que possui ação termogênica, contribuindo para o processo de perda de peso, porém, vale ressaltar que seu consumo não é indicado para pessoas com pressão alta, além disso, de consumido em excesso pode ocasionar sintomas como insônia, tontura, dor de cabeça e tontura.

Recomendações de uso: Consumir uma cápsula, duas vezes ao dia, junto com líquidos.

Dica: Consumir com a refeição, para melhor absorção dos nutrientes.


Colágeno hidrolisado instantâneo, da Chá Mais – Benefícios na pele, cabelos e unhas

colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, faz parte da constituição da pele, unha, cabelo, músculo, articulação, osso e tendão, formando fibras de sustentação para estes tecidos.

O colágeno é produzido pelo nosso corpo, porém a produção vai se degradando após os 25 anos. Aos 30, o organismo perde 1% do colágeno por ano. Com 50 anos, nós conseguimos formar apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, redução de elasticidade da pele e a fragilidade óssea.

O colágeno é melhor sintetizado pelo organismo quando consumidos com zinco, selênio, vitamina E e vitamina C. O Colágeno Hidrolisado Instantâneo (Sem Sabor), da Chá Mais, possui apenas 16 calorias por porção.

É enriquecido com vitamina A, C, D e E, minerais ferro, iodo, magnésio, zinco, cromo e selênio. Estas vitaminas e minerais neutralizam os radicais livres que provocam danos às células, causando a degradação do colágeno. Também são essenciais para a produção do colágeno pelo corpo, principalmente a vitamina C, que forma o colágeno mais estável.

O colágeno hidrolisado possui partículas quebradas e é absorvido com mais facilidade pelo organismo.

Modo de uso: adicione 1 colher de chá (5g) em um copo com 200ml de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução.

O sabor neutro do colágeno sem sabor permite a dissolução em vitaminas, preparações salgadas e doces sem alterar o sabor. Pode ser consumido frio ou quente, mas atenção, não utilize água fervendo.