
- -20%desconto deste produto
- De:
- R$17,99 (20% de desconto)
- Preço:
- R$14,39
Sem glúten
Informações técnicas do produto:
O Chocolate 50% Cacau Ao Leite 75g, da Mendoá é um produto com uma combinação suave, equilibrada e cremosa com cacau fino, apresenta notas específicas das amêndoas tropicais que é percebido sutilmente. É feito basicamente com leite em pó, massa de cacau e açúcar orgânico.
Sobre os ingredientes:
- Cacau em pó: tem ação antioxidante e anti-inflamatório, além disso é rico em flavonoides, fonte de potássio, cobre, cálcio, magnésio e ferro. Diminui os níveis de colesterol LDL e aumenta os níveis de HDL;
- Açúcar orgânico: é cultivado sem o uso de agrotóxicos e fertilizantes químicos rico em cálcio, magnésio, fósforo e potássio;
- Manteiga de cacau: é uma boa fonte de ácidos graxos essenciais e além disso é um excelente antioxidante;
- Leite em pó: é fonte de proteínas, vitaminas A, B1, B2, B9, B12, D e E além disso, também possui sais minerais.
Recomendação de consumo:
Produto pronto para o consumo, que pode ser consumido a qualquer hora do dia ou utilizado para a preparação de sobremesas, bebidas e caldas.
Informações sobre alergênicos:
Contém lecitina de soja. Pode conter traços de leite e traços de castanha.
Por que escolher esse produto?
- Possui ingredientes naturais
- Sem glúten
- Energético
- Prático
- Livre de gordura trans
Sobre a marca:
Os Chocolates Mendoá são preciosidades concebidas em plena Floresta Atlântica brasileira. A partir de amêndoas de cacau selecionadas e com o uso de tecnologia de vanguarda, todas as etapas acontecem na Fazenda Riachuelo, em Ilhéus, Bahia, Brasil – do cultivo do cacau até a embalagem para a sua apreciação.
Nesta fazenda, pratica-se o cultivo tradicional no sistema Cabruca, que consiste na implantação da cultura do cacau sob a proteção das árvores da Mata Atlântica, de forma descontínua e circundada por vegetação nativa.
Informações Nutricionais Porção de 25g (aprox. 1/3 da unidade) | ||
Quantidade por porção | % VD (*) | |
---|---|---|
Valor energético | 146,50 kcal = 610,5 kJ | 7,3 |
Carboidratos | 14,34g | 4,8 |
Proteínas | 0,49g | 0,6 |
Gorduras totais | 9,69g | 17,6 |
Gorduras saturadas | 5,74g | 26,1 |
Gorduras Trans | 0,00g | 0 |
Fibra alimentar | 0,29g | 1,2 |
Sódio | 41,65 mg | 1,7 |
(*) Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. | ||
Ingredientes: Massa de cacau, açúcar orgânico, manteiga de cacau desodorizada.Contém emulsificante lecitina de soja orgânica. | ||
NÃO CONTÉM GLÚTEN. | ||
ALÉRGICOS: CONTÉM LECITINA DE SOJA, PODE CONTER TRAÇOS DE LEITE E TRAÇOS DE CASTANHAS. |