Dúvidas Frequentes: esclareça suas questões sobre comprar na Natue

Pesquisa de Produtos

Existem duas ferramentas de busca que podem ser usada para pesquisar os nossos produtos:

a) Pesquisa Padrão

A pesquisa padrão pode ser consultada no centro superior de nossa página, acima do menu principal.
Na pesquisa padrão você pode facilmente procurar produtos usando tanto critérios simples, tais como nome de fabricante, marca ou produto, como palavras compostas, de modo que a pesquisa procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Por exemplo, unir o nome do produto e do fabricante.

b) Refinamento de Pesquisa

O refinamento de pesquisa pode ser acessado pelo menu na lateral esquerda de nossa página.
No refinamento de pesquisa você pode procurar produtos especificando os resultados que você deseja que apareçam a partir de filtros. Você pode especificar por funcionalidades do produto, tipos de substância ativa que o compõe, faixas de preço em que ele está inserido, entre outros. Por exemplo, produtos adequados para diabéticos.

Entrega e Acompanhamento de Produtos

  • Não entregamos produtos para fora do Brasil.
  • Para checar se um produto está disponível ou não, basta olhar sua descrição.
  • Uma vez realizada a compra, forneceremos o número de seu pedido via e-mail.  Caso queria o código de rastreamento, basta entrar em contato com a Equipe Natue e informar o número do seu pedido. Assim, lhe será fornecido o código de rastreamento, para que você possa acompanhar seu pedido da comodidade de sua casa. Basta entrar no site dos Correios e inserir o código de rastreamento na aba "Rastreamento de Objetos".

Fretes

A Natue possui um calculador que se encontra na página de compra de seu pedido. Nele você pode calcular de quanto será o frete de seu pedido. 
FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Natue quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$150,00 – depois do processamento do cupom/voucher de desconto. Contudo, esta oferta não é mais válida para algumas faixas de CEP das regiões NORTE e NORDESTE. Confira nossa política de frete grátis.

Devoluções

Para mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, clique aqui ou acesse "Termos e Condições" na parte inferior de nossa página.

Pagamentos

Nós aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, MasterCard, Elo, Ameican Express e Diners Club. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, a equipe da Natue entrará em contato para requisitar a aprovação do pedido.

Para compras parceladas, a parcela mínima é de R$40,00 e em até 6 (seis) vezes sem juros.

Conta

Para tornar sua experiência de compra mais agradável, nós recomendamos que você crie uma conta de usuário. Para se registrar, basta entrar no link no topo superior direito de nossa página escrito "Entrar". Preencha os campos disponíveis com suas informações de cadastro e pronto! Uma vez cadastrado, você terá acesso aos seguintes benefícios:

  • Seus dados para envio e pagamento já estarão salvos no site, não havendo necessidade de preenchê-los a cada compra realizada. Caso deseje fazer qualquer alteração nos dados cadastrados, basta entrar em "Minha Conta"
  • Em "Minha Conta" você poderá checar seus últimos pedidos e acompanhar seu pedido atual

Segurança

Para sua segurança, trate seus dados sempre com cuidado e sigilo. Para mais informações, acesse nossa Política de Segurança clicando no link localizado na parte inferior de nossa página.

Newsletters

A Natue possui um serviço de envio de Newsletters gratuito para seu email. Com ele você ficará por dentro de informações de nossos produtos e promoções e novidades na área da saúde e bem-estar. Para ter acesso imediato ao nosso Newsletter, basta inserir seu email no campo da Newsletter, indicado no canto inferior de nossa página.
Caso deseje cancelar o envio de nossa Newsletter, o processo é rápido e fácil. Basta acessar o link fornecido no final de cada notícia enviada.

Atendimento

Caso tenha perguntas ou comentários, a equipe da Natue está disponível o tempo todo pelo email [email protected]. Por telefone e no chat, o atendimento é das 8h às 18h.