Dúvidas frequentes

  • o que é o natuebox?

    É uma caixa com um mix surpresa, cuidadosamente selecionado por nossas nutricionistas, de snacks práticos e alimentos pra lá de gostosos e saudáveis! Esta é a forma que nós da Natue encontramos de te apresentar a maior diversidade de produtos a um preço mais em conta. Assim, de maneira prática e confortável, todos os meses, te ajudamos a conhecer produtos que vão deixar sua alimentação mais saudável, perfeitos tanto para a correria do dia a dia como para a preparação de uma refeição especial.

  • como faço para assinar e quanto custa?

    A assinatura para receber o NatueBox custa R$89,70 por mês. Para assinar, você só precisa clicar em “ASSINAR” e preencher um cadastro com seus dados do cartão de crédito e endereço onde quer receber seu NatueBox. Assim que o pagamento da sua assinatura for confirmado, seu primeiro box é enviado em até três dias úteis. Aí, nos meses seguintes, a cobrança é feita entre os dias 7 e 9 e o novo NatueBox é enviado até o dia 10.

  • existe um natuebox só com produtos sem glúten ou sem lactose?

    Ainda não. Mas estamos pensando sobre isso.

  • como faço para saber, antecipadamente, quais e quantos produtos tem no NatueBox a cada mês?

    A seleção dos produtos é uma surpresa, mas pode ficar tranquilo que eles são cuidadosamente escolhidos por nossas nutricionistas. Mas, para ter uma ideia, temos enviado um número entre 16 a 18 itens por box cheia de snacks.

  • posso sugerir produtos para as próximas caixas?

    Claro! Toda sugestão é bem-vinda! =) É só enviar sua sugestão para [email protected] .

  • gostei do produto. E agora, onde posso comprá-lo?

    Fácil! É só ir ao site www.natue.com.br e comprar o produto que você gostou!

  • como é realizado o pagamento?

    O pagamento ocorre com cartão de crédito. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Todos os meses, uma nova cobrança no valor de R$89,70 é automaticamente realizada e cai direto na fatura do seu cartão.

  • posso pagar com boleto, depósito bancário ou no paypal?

    Não. O pagamento é apenas com cartão de crédito.

  • meu cartão não processou o pagamento. O que faço?

    Se seu cartão de crédito for recusado no momento da cobrança mensal, novas tentativas de cobrança serão realizada nos dias seguintes. Nesse meio tempo, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para atualizar as informações da sua conta.

  • posso pausar minha assinatura?

    Não pode. Mas já estamos pensando em uma forma de deixar isso possível.

  • qual o prazo para cancelar minha assinatura?

    Se você não quiser receber a NatueBox do próximo mês, você tem até o dia 4 para pedir o seu cancelamento para a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou no telefone (11)3646-9700.

  • como faço para cancelar minha assinatura?

    Uma pena que vai cancelar sua assinatura. Mas, em todo caso, para cancelá-la, terá que entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 3646-9700, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h, e solicitar o cancelamento. Lembrando que as solicitações de cancelamento devem acontecer antes do dia 4 para não receber a NatueBox daquele mês.

  • cancelei minha assinatura. Posso reativá-la?

    Após o cancelamento de sua assinatura, você não poderá reativá-la. Mas sem pânico! Para voltar a receber seu NatueBox, é só realizar uma nova assinatura.

  • fiz minha assinatura. Quando começo a receber?

    No mês de vigência da confirmação do pagamento de sua assinatura, o NATUEBOX será postado em até 03 (três) dias úteis. Nos meses seguintes, haverá nova cobrança entre os dias 7 e 9 do mês, com postagem de novo box até o dia 10 do mesmo. Obs: O prazo de entrega pode variar de acordo com a região.

  • devo pagar frete?

    Não. O frete é grátis para todo Brasil. Você paga apenas R$89,70 para receber sua caixa no endereço cadastrado.

  • tenho como acompanhar a entrega do meu natuebox?

    Sim. Sempre que seu NatueBox for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para acompanhar sua entrega. Caso não receba este e-mail, é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 3646-9700 (de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h) que eles o fornecerão.

  • moro em casa, preciso ter alguém para receber minha caixa?

    Sim. É necessário que tenha uma pessoa responsável para assinar o comprovante de entrega de sua caixa. Uma sugestão é cadastrar o seu local de trabalho como endereço de entrega.

  • meu natuebox não chegou. O que devo fazer?

    Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] e faremos o possível para lhe ajudar.