Filtro
Limpar
Nenhum resultado correspondeu a sua busca
Next Proteins

Next Proteins


Conheça os suplementos esportivos da Next Proteins


A Next Proteins foi lançada em 1988 por David Jenkins para desenvolver produtos à base de proteína do soro do leite de alta qualidade para seus consumidores.

Dentre os produtos da marca Next Proteins encontra-se o Designer Whey, um suplemento proteico que possui uma combinação de três formas de whey protein: whey protein isolado, whey protein concentrado e whey protein hidrolisado. A Whey protein é uma proteína extraída do soro do leite, considerada nobre e completa por conter todos os aminoácidos essenciais, ou seja, aqueles que o nosso organismo não produz e que devem ser obtidos por meio da alimentação ou suplementação. Esta proteína pode ser utilizada por praticantes de qualquer modalidade esportiva, desde musculação até esportes de resistência (como triátlon, maratonas e ciclismo). Dentre os diversos benefícios do whey protein podemos citar: suporte para ganho muscular (aumento da síntese de proteínas após o treino); recuperação muscular; diminuição do dano muscular durante o exercício, prevenindo o catabolismo e ação antioxidante, prevenindo infecções e inflamações.

As principais diferenças entre os três tipos de whey protein são:

  • Whey protein isolado: durante seu processamento há remoção de boa parte de lactose e gordura, tornando-a mais pura.
  • Whey protein concentrado: comparada a forma isolada, contém maior teor de lactose e gordura, mas também possui mais componentes e proteínas ativas
  • Whey protein hidrolisado: a proteína sofre uma quebra, reduzindo o potencial alergênico das proteínas do leite, além de tornar sua absorção mais rápida

O Designer Whey protein, da Next Proteins, também possui minerais e vitaminas do complexo B. As vitaminas do complexo B atuam unidas a enzimas, permitindo o aproveitamento e a absorção dos aminoácidos pelo organismo. Já os minerais exercem diferentes funções no organismo, agindo conjuntamente com a contração muscular, suporte na formação e no crescimento de proteínas no corpo, estimulando assim, o sistema imunológico e a ação antioxidante, dentre outros.

Whey protein engorda?

Whey protein não engorda. A fonte principal deste suplemento são as proteínas, apresentando baixo teor de gordura e carboidrato, sendo assim, seu uso não irá promover ganho de peso, mas, sim, suporte para ganho de massa muscular (músculos). Além disso, as proteínas promovem a saciedade e possuem ação termogênica, aumentando o gasto de energia para digerir este alimento.

Como consumir o Designer whey protein?

O ideal é consumi-lo sempre após os treinos para uma completa recuperação das fibras musculares que sofrem micro lesões durante o exercício. Experimente tomar 2 ou 3 doses ao longo do dia, nos intervalos das refeições para um melhor resultado e aproveitamento do produto.