Naturalis (21 produtos)
Filtro
Limpar
Naturalis (21 produtos)
Filtro
Limpar
Produtos sem estoque
Naturalis

Naturalis


Conheça os suplementos alimentares da Naturalis


A Naturalis é uma empresa focada na fabricação de suplementos nutricionais naturais encapsulados e é pioneira no Brasil no desenvolvimento desse tipo de produto. Hoje, a Naturalis é líder desse segmento no mercado brasileiro e atende, também, à solicitações de consumidores e companhias de diversos países.

Entre seus produtos mais procurados, está a Lecitina de Soja Granulada. A Lecitina de Soja Granulada é rica em fósforo, potássio, vitamina E, ômega 3 e ômega 6. A lecitina de soja proporciona diversos benefícios ao nosso organismo como proteção do cérebro e proteção do sistema cardiovascular. A lecitina de soja também é conhecida por fortalecer órgãos como rins, pâncreas, fígado e ativar a renovação das células da pele.

O Óleo de Alho Crú da Naturalis é uma das formas de usufruir dos benefícios do alho, alimento rico em nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso organismo. O Óleo de Alho da Naturalis contém ferro, selênio, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6 e vitamina C. Além disso, estudos tem mostrado que o alho tem influência positiva sobre o sistema cardiovascular e seus compostos estimulam enzimas que auxiliam na detoxificação de carcinógenos e diminuem o dano oxidativo ao DNA. Outra grande vantagem do Óleo de Alho Cru é a inexistência do odor característico do alho fresco.

Outro produto de sucesso da Naturalis é o Ferrite, composto por cápsulas ricas em ferro. O ferro é um mineral essencial para o transporte de oxigênio pelo sangue, uma vez que é responsável por produzir as hemoglobinas. A ausência do ferro no nosso organismo pode causar anemia ferropénica, que é a diminuição da produção de glóbulos vermelhos. Dessa forma, as mulheres necessitam de mais ferro do que os homens em razão do período menstrual.

O Óleo de Peixe Ômega 3 da Naturalis é um produto à base de óleo de peixe, rico em ácidos graxos poli-insaturados da família do ômega 3. Apesar de serem gorduras, esses ácidos graxos trazem diversos benefícios à nossa saúde como a redução de substancias consideradas agregantes plaquetárias e inflamatórias, cujo excesso aumenta o risco de complicações no sistema circulatório. Além disso, o ômega 3 aumenta a produção de enzimas antioxidantes e contribui para um bom funcionamento do cérebro.