Schraiber (1 produtos)
Filtro
Limpar
Schraiber

Schraiber- Especializada em homeopatia, phytocosméticos, florais e suplementos alimentares!


Conheça os suplementos alimentares da Schraiber


 

Schraiber é uma empresa que atua nas áreas de homeopatia, phytocosméticos, florais e suplementos alimentares há 24 anos. No ano de 1989, começou a operar sob o nome “Schraiber Produtos Naturais Ltda' e, em 1990, fundou-se o Laboratório Schraibmann Ltda, tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.

A missão da Schraiber é suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade através do desenvolvimento de pesquisas, investimento em equipamentos e treinamentos dos funcionários.

Dentre os produtos da Schraiber podemos citar alguns que encontramos no site da Natue.

  •          Óleo de Cártamo: O cártamo (Carthamus Tinctorius) é extraído da semente desta planta e contém cerca de 78% de ácido graxo linoleico (ômega 6). O ômega 6 precisa ser obtido por meio da alimentação. O óleo de cártamo pode ajudar no processo de perda de peso, redução da gordura na região abdominal, ajuda na definição muscular, ação antioxidante e também atua na redução dos níveis de triglicérides presentes no sangue.

 

  •          Lacto Schraiber: É um produto à base de 3 microorganismos probióticos: Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum. Esses probióticos têm como principal função: restabelecimento da flora intestinal, recuperação e fortalecimento do sistema imunológico, normalização da função intestinal, aumento da absorção de vitaminas e minerais assim como (vitamina E, K, D, B12, cálcio e ferro) e a redução do risco de osteoporose e aterosclerose.

 

  •          Ômega 3: É um suplemento a base de óleo de peixe, um alimento funcional   fonte de gordura poli-insaturada. O óleo de peixe desempenha diversas funções no nosso organismo, entre elas: ajuda a manter a saúde do sistema imunológico e cardiovascular, reduz a pressão arterial, reduz os níveis de colesterol e triglicerídeos, reduz a incidência de doenças crônicas (diabetes, asma, câncer e doenças do coração).

 

  •          Chia: A Chia (Salvia Hispânica) é fonte de ômega 3, minerais (cálcio, potássio, fósforo, magnésio, zinco e selênio) vitaminas do complexo B, vitamina A, aminoácidos essenciais, substâncias antioxidantes e fibras que aumento a sensação de saciedade auxiliando no processo de emagrecimento. A Chia atua, também, na prevenção de doenças como: colesterol alto, constipação e diabetes.

 

Linhaça em pó dourada: A Linhaça (Linum Usitatissimum L.) é uma semente rica em ômega 3 que tem efeitos benéficos à nossa saúde como, por exemplo, a diminuição do risco de doenças cardiovasculares. Contém, também, lignana, que é um fitoestrógeno que possui ação protetora contra osteoporose e câncer de mama. Além disso, ela é rica em vitaminas (vitamina A, B, D e E) e minerais (ex: potássio) e em fibras, que regulam do funcionamento intestinal.