Filtro
Limpar
Nenhum resultado correspondeu a sua busca
SKL

SKL – Uma linha de suplementos que ajuda o seu intestino a funcionar

Com vida agitada e estressante da cidade associada a constante falta de tempo, muitas pessoas podem adotar uma dieta pobre em alimentos que fornecem nutrientes essenciais ao bom funcionamento do nosso corpo. Uma alimentação desequilibrada, pobre em fibras e probióticos, por exemplo, pode prejudicar o bom funcionamento do intestino deixando-o preguiçoso.  

Nestes casos, alguns suplementos alimentares podem ser grandes aliados para a saúde do nosso intestino. Pensando nisso, a SKL desenvolveu uma linha inteira com os melhores produtos na área de alimentos/suplementos funcionais. Seus suplementos a base de probióticos, prebióticos e simbióticos auxiliam a regularizar o trânsito intestinal, contribuindo assim para a nossa saúde e melhor qualidade de vida.

A SKL possui suplementos a base de diferentes cepas de probióticos como os lactobacillus (lactobacilos)e asbifidobacterias (Lacto-Pró e Lacto-B) que contribuem para a regulação da flora intestinal, auxiliam nos casos de diarreias, constipação e também contribuem com o nosso sistema imune, diminuindo os casos de infecção.

Dentre os produtos da SKL, podemos citar:

  • O FiberFos da SKL é um suplemento prebiótico que contém em sua formulação frutooligossacarídeos (FOS), uma fibra dietética solúvel capaz de promover o crescimento das chamadas “bactérias do bem” no nosso intestino, favorecendo assim a regulação da flora intestinal.
  • O Lactofos da SKL é um suplemento simbiótico (combinação equilibrada de prebióticos e probióticos) que atua na reconstituição e no equilíbrio da flora intestinal, auxiliando nos quadros de constipação e diarreia. A linha de suplementos da SKL ajuda nosso intestino a se manter no ritmo.

A SKL Functional Nutrition é rigorosa na escolha de suas matérias-primas, visando a prevenção e o tratamento de doenças e a promoção da qualidade de vida.

Aproveite para adquirir os produtos da SKL com os melhores preços aqui na Natue. Não deixe de conferir!