5 aplicativos fitness para ajudar no treino

2 anos atrás  Por  Equipe Natue     Sem Comentários

shutterstock_515519713_(1)

Há muito tempo os celulares deixaram de ser usados apenas para fazer ligações. Com os constantes avanços da tecnologia, a cada dia surgem novos recursos para tornar a vida mais fácil e prática, inclusive na hora de se exercitar. No quesito “Em forma”, existem aplicativos para tudo: controlar os batimentos cardíacos, oferecer programas de exercícios e até para saber os quilômetros percorridos durante uma corrida ou caminhada.

Difícil decidir qual é o app ideal, né?! Calma! Para ajudá-lo a escolher a melhor opção de acordo com o seu objetivo, fizemos uma seleção de aplicativos fitness que estão conquistando a galera! Olha só:

Runtastic: mostra em tempo real a distância percorrida em uma corrida ou caminhada, além da duração e velocidades máxima e mínima. De quebra, você pode compartilhar essas informações com seus amigos por meio das redes sociais.

Nike Training Club: o aplicativo permite criar treinos personalizados de acordo com os seus objetivos, como emagrecer, ganhar massa muscular ou apenas manter a forma. Para isso, oferece vídeos e áudios explicativos e, ainda, permite escolher entre os níveis iniciante, intermediário e expert. Nele, também dá para escolher a música que você quer ouvir enquanto realiza os exercícios.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-7878685036491382"
data-ad-slot="6234138731">

Instant Heart Rate: para descobrir como está o seu condicionamento para a prática de atividades físicas, o aplicativo identifica seu ritmo cardíaco antes, durante e depois dos treinos, sem a necessidade de qualquer outro equipamento.

Pocket Yoga: por meio de imagens e ilustrações, o aplicativo mostra práticas com níveis de dificuldade e durações diferentes, em 27 sessões para aprender ou melhorar técnicas básicas da yoga.

Crossfit Travel: desenvolvido especialmente para quem viaja muito, o aplicativo traz exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar, inclusive em espaços pequenos e sem a ajuda de aparelhos. Também é possível compartilhar seu desempenho por meio das redes sociais.

Não há desculpa para deixar os exercícios de lado, hein?!  Você já experimentou algum desses aplicativos ou tem sugestão de mais algum? Conte para a gente nos comentários!


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-7878685036491382"
data-ad-slot="6234138731">

Summary
Article Name
5 aplicativos para ajudar no treino
Author
Description
Conheça aplicativos fitness que são práticos, fáceis de usar e estão conquistando a galera. Saiba mais!
Menu Blog
x