7 Receitas de Pudim Fit

1 mês atrás  Por  Equipe Natue     Sem Comentários

Receitas de Pudim Fit

As receitas de pudim fit são alternativas à tradicional receita de pudim de lei condensado, uma sobremesa conhecida e apreciada pela grande maioria. Pelo fato de ter a consistência suave e macia, pode ser consumido por todas as faixas etárias, desde crianças até idosos, por isso é sempre uma boa opção de sobremesa.

Assim como outras preparações, as receitas de pudim também podem ser adaptadas em versões mais saudáveis, e então podem ser consumidas até por aqueles que estão em processo de emagrecimento.

Como fazer Receitas de Pudim Fit:

Pudim proteico de prestígio

Receita com apenas 4 ingredientes, ideal para matar a vontade de comer doce sem sair da dieta! Contém boas quantidades de proteínas, um nutriente responsável pela manutenção de massa magra, produção de anticorpos e regulação hormonal.
 

Receita de pudim de alfarroba

Versão mais saudável do que a tradicional. A alfarroba é uma semente que tem o gosto semelhante ao do cacau, porém é mais saudável e também possui ação antioxidante, ajudando a eliminar as toxinas do corpo. Além disso, essa receita é sem lactose, sendo ideal para aqueles que tem intolerância ou alergia à lactose.

Pudim de whey

Receita de Pudim de Whey:

Essa receita é uma versão proteica de pudim, já que é feita com Whey Protein, que é um suplemento que ajuda na manutenção e aumento dos músculos, por isso esse pudim é uma ótima opção para os frequentadores de academia.
Além disso, essa sobremesa é feita com leite de coco e por isso pode ser consumido por indivíduos com intolerância ou alergia a lactose, e com cacau em pó, um poderoso antioxidante que ajuda a combater os radicais livres.

 

Pudim de whey

Receita de Pudim de Chia com Gojiberry, especiarias e amêndoas:

Feita com chia, leite de coco e amêndoas que são fontes de ômega-3, cálcio e fibras. Utiliza também, cúrcuma e gojiberry, substâncias com propriedades antioxidantes.
A preparação como um todo é muito rica em nutrientes, que ajudam a equilibrar o organismo, contribuem para a perda de peso e combatem os radicais livres. Além disso, esse pudim não é feito com açúcar, não contém glúten e lactose.
 

Receita de Pudim de Leite Condensado sem Lactose:

A receita de pudim mais tradicional é a de leite condensado, que possui valor calórico muito elevado, grandes quantidades de açúcar e gordura. Por isso, essa versão de pudim de leite condensado é mais leve e pode ser consumida pelos que buscam uma alimentação saudável, já que é feito com leite condensado caseiro e funcional, sem lactose e vegetariano.

 

Receita de Pudim de Chocolate:

Essa receita é uma versão mais saudável do pudim de chocolate tradicional. Ela é preparada com leite de coco e ágar-ágar, por isso esse pudim pode ser consumido por intolerantes e alérgicos a lactose e além disso contribui para prolongar o tempo de saciedade e melhorar o funcionamento do intestino.

 

Receita de Pudim de Chia Detox:

Conta com ótimas quantidades de ômega-3, cálcio e substâncias antioxidantes, contribuindo para eliminação de toxinas. Além disso, esse pudim é uma ótima opção para lanches intermediários ou sobremesas para aqueles que priorizam uma alimentação saudável, já que não tem açúcar e nem leite.
 
Summary
Article Name
7 Receitas de Pudim Fit
Author
Description
O pudim é uma sobremesa deliciosa e muito apreciada. Saiba aqui como fazer receitas de pudim fit, variações mais saudáveis da tradicional.

Categorias -

Menu Blog
x