Chocolate Ruby: conheça o novo chocolate rosa millennial

1 ano atrás  Por  Equipe Natue     Sem Comentários

chocolate Ruby

O chocolate sempre foi dividido em três tipos: ao leite, amargo e branco, mas este ano, cientistas criaram uma nova categoria de chocolate: o rosa millennial ou chocolate Ruby, como foi denominado.

Depois de mais de 80 anos da invenção do chocolate branco, foi lançado na China, o Ruby Chocolate, feito também com o cacau como os demais, a única diferença está no seu processo de fabricação, onde os aromas naturais do fruto, são preservados. Dessa forma, a fermentação dos grãos ocorre em uma temperatura mais baixa que o método convencional, inativando assim, algumas substâncias responsáveis pela cor marrom que vemos nos chocolates convencionais. O que chama atenção, é em relação à sua coloração, pois o chocolate Ruby não possui corantes artificiais, muito menos adição de frutas, como o morango, por exemplo.

Qual o aroma e sabor do Chocolate Ruby?

Muitas pessoas se perguntam se o aroma e sabor do chocolate rosa millennial, é igual aos outros tipos de chocolate. A boa notícia é que o novo chocolate não é amargo, nem tão doce, muito menos com sabor de leite. É uma mistura de sabores sutil.  O chocolate Ruby, é produzido naturalmente e promete fazer sucesso em todo o mundo.

Summary
Article Name
Chocolate Ruby: conheça o novo chocolate rosa millennial
Author
Description
Confira os benefícios do novo chocolate Ruby, de coloração rosa, uma opção gostosa e charmosa para sua alimentação – Natuelife

Categorias -

Menu Blog
x