Com determinação, Taisa Gheller transformou seu corpo

3 anos atrás  Por  Equipe Natue     Sem Comentários

seja mais natue header

A empresária Taisa Gheller (42) era o tipo de pessoa que sempre dava a velha desculpa da falta de tempo para justificar o sedentarismo e a má alimentação. Não tinha hora certa para as refeições, ingeria doces, massas, alimentos gordurosos, refrigerantes, embutidos e enlatados em grande quantidade e não fazia sequer uma caminhada.

Mas após publicar uma foto sua no Facebook e ouvir de um amigo que ela estava gorda, Taisa resolveu mudar. “Ele tentou consertar, mas a palavra ‘gorda’ já havia saído e aquele situação constrangedora me fez refletir como me permiti chegar àquele ponto”, conta.

No começo, a empresária mudou seus hábitos como uma espécie de obrigação, mas depois de quatro meses, quando passou a notar as mudanças em seu corpo, se sentiu mais motivada para transformar sua rotina.

Além de se alimentar a cada três horas e inserir em seu cardápio frutas, verduras, legumes e produtos integrais, Taisa investiu na atividade física. “Acordada às 5h para fazer de 30 a 40 minutos de exercício aeróbico em casa, enquanto todos ainda estavam dormindo. Mais tarde, no horário de almoço, fazia minha refeição pré-treino, muitas vezes até dentro do banheiro, batia o ponto e ia para a academia. Lá, eu fazia exatamente 1 hora de musculação e gastava mais 1 hora para tomar banho e voltar para o trabalho”, relata. Como resultado, perdeu 14 quilos em seis meses.

taisa_antes-depois

Para potencializar ainda mais seu treino, a empresária passou a ingerir BCAA antes dos exercícios e whey protein isolado depois. No lanche da manhã, fruta acompanhada de whey concentrado com caseína. Mas tudo isso com o acompanhamento de profissionais especializados. “É necessário um profissional de nutrição e um treinador porque somos biologicamente diferentes e temos necessidades diferentes”, pondera.

Desde novembro de 2014, Taisa mudou a dieta e o treino para ganhar 4 quilos de massa magra. Hoje, ela atingiu o peso ideal e está apenas ajustando a baixa de percentual de gordura. Sua próxima meta é conquistar o tão sonhado abdômen trincado.

E você, quer compartilhar sua história neste espaço? Envie um e-mail para branding@natue.com.br.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-7878685036491382"
data-ad-slot="6234138731">

Summary
Article Name
Com determinação, Taisa Gheller transformou seu corpo
Author
Description
Taisa perdeu 14 quilos em seis meses e transformou seu corpo. Clique e descubra como!
Menu Blog
x