Óleo de Cártamo
60 Cápsulas
Óleo de Cártamo
Óleo de Cártamo
Óleo de Cártamo
×

Preço:
R$46,60
Produto esgotado
Deixe seu email e te avisaremos quando este produto chegar!
Características

Sem adoçantes artificiais

Livre de corantes artificiais

Sem aromatizante artificial

Sem glúten

Sem lactose

Livre de conservantes

Sem açúcar

Óleo de cártamo, da Chá Mais – óleo aliado no emagrecimento

O cártamo é uma planta rústica e resistente a climas secos, cultivado principalmente na índia, china e região do mediterrâneo. Suas sementes são ricas em ácidos graxos essenciais. Estes óleos não são sintetizados pelo nosso organismo e precisam ser consumidos através da alimentação diária.
O óleo de cártamo que é extraído dessa planta é composto por ácido oléico (ômega 9) e, principalmente por ácido linoléico (ômega 6), que estão associados à aceleração do metabolismo das gorduras. Estes componentes auxiliam no controle da produção do LDL (colesterol ruim) do organismo. Além disso, podem interferir em genes ligados à adiposidade, induzindo a termogênese e minimizando o acúmulo de gorduras.
O óleo de cártamo é considerado, portanto, um aliado ao processo de emagrecimento e de redução da gordura abdominal. 
Estudos também relatam que os ácidos linoléico e oléico estão relacionados com a nossa saúde óssea e podem diminuir os triglicérides presentes no sangue.
O óleo de cártamo pode ser consumido através de cápsulas ou óleo in natura. A recomendação de consumo diária é de duas cápsulas ao dia idealmente antes das principais refeições. 

Informações Nutricionais
Porção de 3,0g (2 cápsulas)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor Energético 18kcal = 76kJ 1
Gorduras Totais 2,0g 4
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
Ingredientes:
óleo de cártamo, gelatina, umectante glicerina.
"O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças."
SKU: 1101041461