Pó de Moringa Oleífera 40g - Moringa da Paz

40g
avalie este produto
Pó de Moringa Oleífera 40g - Moringa da Paz
Pó de Moringa Oleífera 40g - Moringa da Paz
Pó de Moringa Oleífera 40g - Moringa da Paz
×

Preço:
R$25,00
Produto esgotado
Deixe seu email e te avisaremos quando este produto chegar!
Características

Kosher

Orgânico

Para Vegano

Sem adoçantes artificiais

Livre de corantes artificiais

Sem aromatizante artificial

Sem glúten

Sem lactose

Livre de conservantes

Sem açúcar

Vegetariano

Informações técnicas do produto:

O Pó de Moringa Oleífera, da Moringa da Paz, pode ser utilizado nas preparações de alimentos ou aplicado sobre a refeição pronta sem alterar o sabor original de sua comida. Um produto  natural, sem adição de açúcares, rico em vitamina E, C, B2 e potássio, além de ser uma nova fonte de proteínas e óleos de boa qualidade.    

Sobre os ingredientes:

  • Moringa Oleífera: principal e único ingrediente do produto, é uma planta originária do nordeste da Índia, e suas propriedades colaboram com a ação anti-inflamatória e antioxidante do corpo devido à presença das vitaminas E e C, além de compostos como betacaroteno.
  • A planta também é rica em proteínas de alta qualidade, com os aminoácidos metionina e cisteína, além de conter óleos de boa qualidade nutricional.

Recomendação de consumo:

O pó da planta Moringa pode ser polvilhado sobre os alimentos ou adicionado durante a preparação da refeição, em sucos, shakes e vitaminas. A porção recomendada é de 2 colheres de chá, porém o ideal é que seu consumo seja feito conforme orientação de um médico ou nutricionista.

Por que escolher esse produto?

  • Sem adição de açúcar
  • Não altera o sabor
  • Sem glúten
  • Orgânico
  • Vegano
  • Certificado Kosher

Sobre a marca:

A Moringa da Paz tem a missão de nutrir o mundo e promover a paz com seus produtos à base da planta Moringa Oleífera. A marca visa propiciar melhor qualidade de vida nutricional para seus clientes através das propriedades da Moringa, e com processos de caráter orgânico e vegano.