Nenhum resultado correspondeu a sua busca
Twinlab

Twinlab


Conheça os suplementos importados da Twinlab


Fundada em 1968, a Twinlab vem sendo uma líder confiável para empresas inovadoras de alto desempenho em produtos de bem-estar e saúde. Na empresa, foram reunidos rigorosos processos de registro que incluem suas inspeções de fabricação, instalações e revisões para garantir os padrões de produção delimitados por lei. Atualmente, a Twinlab possui produtos disponíveis para mais de 55 países em todo o mundo.

A Twinlab produz vitaminas, minerais e produtos de nutrição esportiva como BCAA e Whey Protein. Além disso, possui a linha Metabolife, voltada para suplementos energéticos e dietas, e a Alvita Chás, que possui uma linha completa de fitonutrientes e ervas.

Na Natue você encontra diversos produtos da Twinlab Fuel que favorecem o ganho muscular, dentre eles: Whey Protein Twinlab e BCAA Twinlab.

100% Whey Protein Fuel da Twinlab é um suplemento esportivo à base de whey protein, uma proteína do soro do leite, nas formas concentrada e isolada.

A forma isolada é a fonte de proteínas mais pura disponível, uma vez que não possui quase nada de gordura e carboidrato e contém 90% de proteína. Já a forma concentrada possui uma quantidade um pouco maior de gorduras e carboidratos, quando comparada com a forma isolada, porém, contém mais proteínas biologicamente ativas. Por unir os benefícios das duas formas desta proteína, a 100% Whey Protein Fuel é um suplemento de ótima qualidade.

Além disso, a whey protein pode promover maior recuperação muscular, diminuição do dano muscular durante o exercício e aumento da síntese de proteínas após o treino.

O BCAA Fuel da Twinlab é um suplemento composto por três aminoácidos essenciais (que o nosso corpo não produz e que devem ser adquiridos por meio da alimentação ou suplementação) de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valina), conhecidos como BCAA. Dentre as funções destes aminoácidos no nosso corpo, podemos citar:

  • Eliminação de substâncias tóxicas, como a amônia
  • Síntese de glutamato, um aminoácido associado ao controle da atividade cerebral;
  • Síntese de um importante aminoácido para sintese de proteínas;
  • Constituição dos músculos (compõe cerca de um terço das proteínas musculares);
  • Redução da fadiga;
  • Diminuição do dano muscular durante o exercício.

Além disso, a suplementação de BCAA é muito utilizada também em doenças do fígado, como a esteatose (gordura no fígado), caquexia (doença associada à perda de peso intensa), cirrose e encefalopatia hepática.